O amor está no ar […]

tumblr_m74u4i7a8h1ql137zo1_r1_500 Bom meus amores, como podem perceber, eu voltei mais uma vez. É a vida não é fácil pra ninguém, nem para mim. Estava entregando mil e um trabalhos da faculdade, mas como vou entrar de férias, vou voltar a postar aqui para vocês.  Como estou voltando hoje, trago um textinho de amor, para todos os lovers que conheço O.K, e para você também leitor. Bom, não vou alongar o post, vou deixar para o próximo haha.

“Te amarei a cada pôr-do-sol, e em cada nascer do dia. Te amarei de janeiro a janeiro, e isso inclui também feriados e fins de semana. Te amarei nos dias chuvosos, tanto lá fora quando aqui dentro, mas te amarei ainda mais nas horas de alegria, quando a vontade de te ter ao meu lado para partilhar o sorriso me fizer ver o quão necessário você é para minha existência. Te amarei por tudo, ou apesar de tudo. Te amarei com seus defeitos, suas manias irremediáveis e seu jeito brincalhão de quem ainda sonha em conquistar o mundo. Te amarei enquanto houver esperanças, mas também na falta dela. Te amarei com o coração, a alma e a vida. Te amarei por horas, dias, meses, anos e em cada oportunidade que tiver direi aos céus o quanto preciso de um sorriso teu, para que de algum lugar do mundo, essa curva se forme em teus lábios, me fazendo te amar mais ainda. Te amo, te amo e te amo. Não tenho vergonha, medo ou qualquer outra coisa… apenas te amo, porque sempre foi você, sempre será você e todos os dias encontrarei razões para te amar ainda mais.” tumblr_nfkfj6YZoF1rizz8go1_500

 Um beeijo e até a próxima amores  ♥

large (1) cópia

Deixe uma Resposta

